GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Obras de Revitalização do Templo Maçônico do GOB-MS

domingo, 03 de março de 2019 às 02h28

O Templo Maçônico do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul passa por uma revitalização com o objetivo de proporcionar aos maçons gobianos mais conforto e segurança.
A fachada que da acesso ao Templo foi completamente modificada e passa a contar com um amplo espaço proporcionando segurança a todos que frequentam este local. O acesso ao Templo ficou de cara nova com a instalação de novas portas de duas folhas de madeira e totalmente trabalhada.
A Sala os Passos Perdidos foi completamente renovada ficando mais ampla e mais clara. Foram instaladas neste espaço duas instalações sanitárias para higiene pessoal dos membros. Também serão instalados armários para atender as necessidades das Lojas que desenvolvem suas atividades neste espaço.
O Átrio foi remodelado com a instalação de uma porta de duas folhas totalmente trabalhada que divide esta sala da sala dos passos perdidos.  Também foi instalada uma instalação sanitária. Serão instaladas neste espaço duas novas Colunas de Arquitetura Egípcia. Foi instalada uma nova porta de duas folhas que da acesso ao Templo.
Também foram feitas reformas nas partes externas e internas do prédio. Os espaços externos ficaram mais bonitos e atraentes com a revitalização das calçadas proporcionando um caminhar seguro e confortável a todos que frequentam o local. Além da jardinagem que deixou os espaços mais atraentes.
Atendendo critérios básicos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida esta sendo instalado um elevador no espaço exterior do prédio.  
A conclusão das obras de revitalização do Templo já se encontra em faze final informa nosso Grão-Mestre Estadual Benilo Alegretti, que pretende entregar ao povo gobiano no próximo dia 05 de abril de 2019 em sessão solene, como parte das comemorações do aniversário de 40 anos da fundação do GOB-MS,  a reinauguração do Templo Maçônico denominado Palácio Maçônico "Fadel Tajher Iunes", que é uma singela homenagem ao nosso primeiro Grão-Mestre Estadual e fundador do GOB-MS, diz Benilo Allegretti.

Fonte: Fonte: GOBMS - ACR – SEAORRB

Notícias relacionadas