GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Loja Constância e Esperança Realiza Iniciação

sexta, 15 de dezembro de 2017 às 17h30

A A∴ R∴ L∴ S∴ Constância e Esperança, n. 2019, do Oriente de Corumbá, que tem como seu Venerável Mestre o Irmão José Carlos Macena de Britto, na data de 09 de dezembro, realizou a Sessão Magna de Iniciação de quatro novos membros:
  • Diego Nemir Faoro
  • Gabriel Leandro da Silva Corrêa
  • Jovan Temeljkovitch
  • Pedro Correa
Naquela ocasião, o Eminente Irmão Benilo Allegretti, Grão-Mestre Estadual se fez presente, juntamente com o Poderoso Irmão David da Silva Ribeiro, Secretário Estadual de Administração e Patrimônio, Poderoso Irmão Waldir Marques Dauzacker, Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas e o Poderoso Irmão Adelcio Santos da Silva, Secretário Estadual Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito Escocês Antigo e Aceito, além dos Veneráveis Mestres: Orlando Baracat, da A∴ R∴ L∴ S∴ Caridade e Silêncio, Roney Vieira da Cunha, da A∴ R∴ L∴ S∴ Alvorada do Pantanal, n. 2016,  Merquisedeque Galhote Borges, da A∴ R∴ L∴ S∴ Álvaro de Figueiredo, n. 19 (Grande Loja Maçônica-MS), representantes das Lojas: Pharol do Norte (Oriente de Ladário), Sentinela da Fronteira, n. 53 (Grande Loja Maçônica-MS), Venerável Irmão Deputado Estadual, Luiz Henrique Maia de Paula, Poderoso Irmão Deputado Federal, Alberto Gonçalves Neto e dezenas de ilustres Irmãos das Lojas do Oriente de Corumbá e Ladário.
Após a Sessão Magna, foi servido um suculento Peixe à Urucum no Salão de Banquete da Loja para todos os irmãos, cunhadas,  sobrinhos e demais convidados. 

Lucas Alexandre de Araujo
Assessor de Comunicação

Notícias relacionadas