GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Diplomação do Grão-Mestre Estadual e do Grão-Mestre Estadual Adjunto

sexta, 26 de abril de 2019 às 00h40

Nesta noite de quinta-feira (25) aconteceu a Diplomação do Grão-Mestre Estadual e do Grão-Mestre Estadual Adjunto do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, eleitos para o período 2019 a 2023.

A Cerimonia de Diplomação ocorreu no Palácio Maçônico Fadel Tajher Iunes, que contou com a presença do Grão-Mestre Estadual Eminente Irmão Benilo Allegretti, do Corregedor Geral do Tribunal Estadual de Justiça Irmão João Roberto Ambrósio, dos Grandes Secretários Estaduais, dos Veneráveis Mestres das Lojas Jurisdicionadas e Membros do Poder Legislativo.

Os trabalhos desta sessão especial foram conduzidos pelos membros do Tribunal Estadual Eleitoral (TEE) sendo o Juiz Presidente o Irmão André Luiz Xavier Machado que presidiu os trabalhos.

Após as formalidades de praxe o Juiz Presidente do TEE-GOB-MS, diplomou os Irmãos eleitos, Celestino Laurindo Junior para o cargo de Grão-Mestre Estadual do GOB-MS e David da Silva Ribeiro para o cargo de Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-MS.

A posse do 
Grão-Mestre Estadual e do Grão-Mestre Estadual Adjunto se dara no proximo dia 15 de junho de 2019 em Sessão da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa (PAEL-GOB-MS) e a transmição de cargo se dara no mesmo dia nas dependencias do Buffet Ondara Palace.

Nesta oportunidade o Grão-Mestre Estadual Eminente Irmão Benilo Allegretti entregou aos membros do TEE-GOB-MS a Medalha Comemorativa dos 40 anos de Fundação do GOB-MS.

Concluídos os trabalhos os irmãos presentes nesta solenidade se confraternizaram com o tradicional Ágape Fraternal.

Fonte: GOBMS - ACR – GSEAORRB /// Ademir - Revista Consciênica

Notícias relacionadas