GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Com auxilio irrestrito do Grande Oriente do Brasil o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) é reconhecido na Conferencia das Grandes Lojas Americanas

terça, 05 de março de 2019 às 14h32

A Conference of Grand Master of Masons in North América, realizada em Rapid City, Dakota do Sul (EUA) entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2019 culminou com a aprovação do reconhecimento dos Grandes Orientes de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais confederados a COMAB.
A aprovação do reconhecimento destes Grandes Orientes confederados a COMAB, nesta Conferencia das Grandes Lojas Américas teve o apoio incondicional do Grande Oriente do Brasil. Nossa Potencia Maçônica se fez representar pelo Secretário Geral de Relações Exteriores, Eminente Irmão Mário Sérgio Nunes da Costa que teve um desempenho crucial para o reconhecimento destes Grandes Orientes, já que seguia orientação do nosso Grão-Mestre Geral Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães quanto ao apoio incondicional do GOB no reconhecimento destes Grandes Orientes.
Com a aprovação do reconhecimento pela Conferencia, estes Grandes Orientes já deveram constar na próxima edição da “Listo of Lodges”.
O nosso Grão-Mestre Estadual Eminente Irmão Benilo Allegretti juntamente com os Irmãos Gobianos de Mato Grosso do Sul, parabeniza os Grandes Orientes, em especial o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS-COMAB) pelo reconhecimento junto a Conference of Grand Master of Masons in North América, nossos Parabéns.
“É o GOB Junto de Você trabalhando pela União da Maçonaria Regular.”
“Novos tempos, novos ideais e novas posturas no Grande Oriente do Brasil.”

Fonte: Fonte: GOBMS - ACR – SEAORRB - Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Notícias relacionadas