GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

09 de março de 2019 acontece às eleições para o Grão-Mestrado

quinta, 07 de março de 2019 às 10h08

No próximo dia 09 de março de 2019 seguindo orientação do Tribunal Eleitoral do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul (TREE) acontecem as eleições para os cargos de Grão-Mestre Estadual e de Grão-Mestre Estadual Adjunto.
A eleição será realizada na data de 09 de março de 2019 das 8h00 até as 20h00 devendo ser observada a legislação pertinente, Lei 153/2015 e suas alterações.
Para as Lojas jurisdicionadas foram encaminhadas via mensagem eletrônica o OFICIO CIRCULAR Nº 001/2019/TEE/GOB/M e seus anexos, com vistas aos procedimentos relativos à eleição.
Foi autorizada e homologada pelo Tribunal a candidatura, “Chapa Única”, composta pelos Irmãos: Candidato ao cargo de Grão-Mestre Estadual Celestino Laurindo Junior e candidato ao cargo de Grão-Mestre Estadual Adjunto David da Silva Ribeiro.
Nota do Tribunal Eleitoral: “A sessão eleitoral é ato eleitoral exclusivo, não se prestando a outras ações ou atividades da Loja, expedindo-se o que necessário for: “Na hora marcada, o Venerável declarará aberta a Sessão de Oficina Eleitoral, sem qualquer formalidade ritualística, convidando para sentarem ao seu lado o Orador e o Secretário, compondo, assim, a Mesa Eleitoral” (Artigo 22 Lei 153/2015).”
Para conhecimento dos Irmãos Gobianos de Mato Grosso do Sul, no anexo Manifesto da Chapa Única denominada “Trabalho e Perseverança” composta pelos Candidatos ao cargo de Grão-Mestre Estadual Irmão Celestino Laurindo Junior e candidato ao cargo de Grão-Mestre Estadual Adjunto Irmão David da Silva Ribeiro.

Fonte: Fonte: GOBMS - ACR – SEAORRB

Notícias relacionadas