GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Nos próximos dias 05 e 06 de abril acontece o Majestoso Evento comemorativo aos 40 anos de Fundação do GOB-MS

domingo, 10 de março de 2019 às 15h02

A Comissão Organizadora criada pelo Grão-Mestre Estadual Benilo Alegretti esta trabalhando incansavelmente na organização do evento, de tamanha expressão para a Maçonaria Sul-Mato-Grossense, que comemora nos próximos dias 05 e 06 de abril o aniversário de fundação do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul.
No dia 05 de abril as 20h00 acontece a reinauguração do Templo Maçônico denominado Palácio Maçônico "Fadel Tajher Iunes", “que é uma singela homenagem ao nosso primeiro Grão-Mestre Estadual e fundador do GOB-MS, diz Benilo Alegretti.” Fadel Tajher Iunes além de ter sido membro fundador do Grande Oriente, era portador da mais alta Comenda do Grande Oriente do Brasil, denominada "Comenda da Ordem do Mérito de D. Pedro I”. Esta comenda foi concedida por decisão do Grão-Mestre Geral ao Irmão Fadel por ter alcançado cinquenta anos de efetiva atividade maçônica e prestado relevantes e excepcionais serviços à Ordem.
Concluído os procedimentos de reinauguração do Templo Maçônico na sequencia, será realizada a Sessão Magna Alusiva ao Aniversário de Fundação. Nesta solenidade serão entregues Comendas e Medalhas pelo nosso Grão-Mestre Estadual Benilo Alegretti aos maçons e autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços a Nossa Sublime Instituição, bem como a Humanidade a Ordem e a Pátria.  A mais alta Comenda do GOB-MS denominada “Comenda Barão de Batovi” e a “Medalha Comemorativa dos 40 Anos” serão entregues a maçons e autoridades civis e militares. Nestas solenidades o traje a ser utilizados pelos maçons é o Traje Maçônico com Paramentos, não sendo permitido o uso de balandrau por se tratar de uma sessão magna.
No dia 06 de abril com inicio as 08h00, como parte das comemorações de aniversário do GOB-MS, será realizado, para os irmãos Gobianos e irmãos convidados, no Templo Maçônico, Palestra ministrada pelo nosso  Grão-Mestre Geral Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, tendo como traje o Traje Passeio.
Neste mesmo dia com inicio as 21h00 acontece o Jantar Dançante que será realizado nas dependências do Buffet Ondara Palace localizado na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, Jardim Veraneio, Campo Grande - MS. O traje a ser utilizado neste evento é o Traje Social.
Lojas e irmãos já adquiriram os convites. Você já adquiriu o seu? Ainda é possível adquirir mesa assim como o convite individual. A comissão organizadora informa que as mesas e convites tem sua data limite para aquisição, que é próximo dia 22 de março. Se você ainda não adquiriu a mesa ou o convite individual faça contato com os irmãos encarregados das reservas: Irmão Paschoal: (067) 99902-3889 e Irmão Paulo: (067) 98162-4949 ou no GOB-MS (067) 3341-4939.
É o GOB-MS junto da Família Gobiana.

Informações sobre Hoteis Parceliros acesse o link: http://www.gobms.org.br/parceiros


 

Fonte: Fonte: GOBMS - ACR – SEAORRB

Notícias relacionadas