GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

sábado, 10 de março de 2018 às 23h00

A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, realizou na quinta-feira (08 de março de 2018), DIA INTERNACIONAL DA MULHER, um jantar em homenagem as cunhadas dos confrades, que contou com as presenças dos confrades, das cunhadas e visitantes.

Na ocasião, fizeram uso da palavra respectivamente, o confrade diretor de relações publicas JOSÉ RESINA, atuando no cerimonial e, a seguir o confrade presidente Antonio Alves Guimarães - Guimarães Rocha, deu as boas vindas a todos, falou a respeito do evento, bem como recitou poemas. Posteriormente em nome das cunhadas, a cunhada Delasnieve Daspet disse do seu contentamento pelo preito, relativo ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, de iniciativa da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, oportunidade que também discorreu sobre o papel da mulher, com foco na família.

O evento além dos membros da academia e familiares, foi prestigiado pelo Eminente Grão Mestre do GOB-MS, Benilo Allegretti , acompanhado dos secretários: David da Silva Ribeiro e Luiz Reis Junior.

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul - Mato Grosso do Sul, esteve representada no evento pela cunhada Maria Elisa C. Allegretti - presidente e pela cunhada Matsue N. Ribeiro - secretária de finanças.

Fonte: GOB-MS

Notícias relacionadas