GOB-MS Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Sessão de Reassunção na Loja Luz e Fraternidade nº 3018

segunda, 09 de julho de 2018 às 13h48

Segunda-feira, 25 de junho de 2018, no Palácio Maçônico do GOB-MS, denominado "Fadel Tajher Iunes", aconteceu a Sessão de Reassunção de Venerável Mestre na Loja Luz e Fraternidade nº 3018 que trabalha no Rito Escocês Antigo e Aceito.

Os trabalhos foram abertos pelo Venerável Irmão Temístocles de Figueiredo Serra Minervini que, após os procedimentos de costume transferiu a presidência dos trabalhos para a Comissão Especial, sendo composta pelos Irmãos Mestres Instalados: José Lauro Espindola Sanches Júnior, Luzimar Vieira dos Santos e Aurivam Gomes Monteiro. Sob a presidência do primeiro e com auxilio dos membros da Comissão reconduziram a Cadeira de Salomão o Irmão Rubens José dos Santos Vítório.

Concluído os trabalhos da Comissão Especial o Venerável Mestre Rubens José dos Santos Vítório deu posse as Dignidades desta Laboriosa Oficina.

Nesta solenidade o Poderoso Irmão Adelcio Santos da Silva, Secretário Estadual Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito Escocês Antigo e Aceito, representou o Eminente Irmão Benilo Allegretti, Grão-Mestre Estadual do GOB-MS.

Presentes neste cerimonia os Veneráveis Mestres das Lojas Jurisdicionadas, membros do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, os Irmãos Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes.

Encerrado os trabalhos a Família da Loja Luz e Fraternidade nº 3018 recebeu os Irmãos e convidados no Salão de Festas onde foi servido o tradicional Ágape Fraternal.  

Fonte: GOBMS - ACR - SEAORRB.

Notícias relacionadas